Easysecrets lança seu novo website! - Soluções Ágeis | Easysecrets

Easysecrets lança seu novo website!

É com imenso prazer que anunciamos o lançamento do novo website da Easysecrets! Mais moderno e de fácil navegação, você pode encontrar facilmente o que precisa em pouquíssimos cliques.


Nossas novas páginas foram desenvolvidas com suas affordances aprimoradas, para que todos possam usufruir facilmente de tudo que elas podem oferecer. Bom, mas vamos falar um pouco sobre seus conteúdos.




A página principal começa com a apresentação de uma parte de nossa equipe, para que, além de conhecê-los, você possa ter o gostinho de como é trabalhar conosco. Logo em seguida apresentamos nossas soluções, um conjunto seleto de técnicas e metodologias que usamos para resolver os problemas que atrapalham o sucesso de muitos negócios. Segue-se então os serviços; como o próprio nome diz, são serviços que prestamos em diversos segmentos, desde consultoria e projeto até treinamentos. Em seguida temos nossos parceiros, onde você pode conhecer um pouco sobre nossos queridos companheiros mundo afora, estes com quem contamos diversas vezes e vice-versa. Por fim, chegamos às seções que apresentam nossas redes sociais, localização e uma forma direta de entrar em contato conosco. E você pode passar por esse mundo de coisas apenas descendo a página.


Gostaria de ir direto para uma seção sem passar pelas demais? No prob, navegue e conheça nosso menu superior da página principal, ele te levará para onde você deseja em apenas um clique ou dois.


Bom, se você está lendo isso, significa que já está em nosso novo website, então, esperamos que esteja gostando dele, pois ele foi desenvolvido pensando em você 😄

Data da publicação: 19/04/2021

Devo migrar para o Jira Cloud ou Data Center?

Como sabemos, o fim dos produtos Cloud na modalidade Server está cada vez mais próximo, por isso p...

O que está acontecendo com as ferramentas Server da Atlassian?

Fim das vendas e de novas funcionalidadesJira Software ServerJira Core ServerJira Service Management...