Suporte Premium - Soluções Ágeis | Easysecrets

Suporte Premium

Com a nossa equipe, oferecemos uma excelente experiência de suporte para sua empresa.

Saiba mais sobre nosso Serviço

Com a evolução rápida nas ferramentas do ecossistema Atlassian, é indispensável ter uma equipe qualificadas para manter sua operação funcionando, resolver rapidamente incidentes e evoluir as soluções implementadas.

Serviços

Nessa modalidade, você pode solicitar os seguintes serviços relacionas ao ecossistema Atlassian:


Consumo de horas

Não há custo fixo para esse contrato de suporte, o valor mensal é proporcional às horas consumidas no período. Exemplo:

  • Se no mês forem consumidas 45 horas, o cliente será cobrado pelas 45 horas

  • Se no mês for consumida apenas 1 hora, o cliente será cobrado por apenas 1 hora

  • Se no mês nenhuma hora for consumida, não haverá cobrança naquele período para o cliente


Escopo

O cliente tem total controle das horas consumidas mensalmente pois:

  • Tem acesso ao nosso portal de atendimento onde pode solicitar e acompanhar os serviços a serem prestados;

  • Enviamos semanalmente relatórios com as horas consumidas pelo cliente;

  • Para implementações complexas que podem demandar uma quantidade maior de horas, ele recebe uma estimativa de horas para aprovar/reprovar antes do início das atividades.


Contrato

Principais características do contrato:

  • O suporte poderá ser rescindido a qualquer tempo, sem a necessidade de permanência por um período (maior) pré-determinado, bastando apenas a sinalização do cliente com 30 dias de antecedência;

  • Dispomos de flexibilidade dos nossos SLAs para, facilmente, nos adequar às necessidades dos nossos clientes.

Com esse modelo de suporte, você sempre terá oportunidade de evoluir seus processos, resolver incidentes críticos rapidamente e não será cobrado por algo que não solicitou. Não tem porquê ficar fora dessa.