Suporte - Soluções Ágeis | Easysecrets

Suporte

Com a nossa equipe, oferecemos uma excelente experiência de suporte para sua empresa.

Saiba mais sobre nosso Serviço

Com o rápido avanço da tecnologia e a grande demanda de trabalho das áreas das empresas, é indispensável ter uma equipe de suporte para manter os sistemas atualizados, resolver eventuais problemas e seguir com ações evolutivas.


Este serviço endereça as ações de manutenção e evolução para a instância, ferramentas Atlassian e apps contratados pelo cliente. De modo geral, cobrimos:

  •  Atividades de BAU (Business as Usual), manter o dia a dia
  •  Atividades envolvendo novas configurações de uso para as ferramentas Atlassian e APPs
  •  Atividades de treinamento para o uso das ferramentas Atlassian e APPs
  •  Atividades de instalação / migração de ambientes
  •  Atividades de upgrade de versão para as ferramentas Atlassian e APPs
  •  Atividades de caráter exploratório, tais como a execução de PoCs (Proof of Concept)
  •  Atividades de caráter informativo e documental, quando de solicitações por ações de auditoria, sejam estas internas ou externas
  •  Atividades de caráter informativo e preparatório, quando da necessidade de levantamento das ferramentas e APPs, a faixa de usuários utilizada e datas para efeito das renovações de licenciamento


Características gerais do nosso suporte:

  •  Seu escopo é aberto no que tange às configurações de manutenção e / ou evolução, sendo exclusivo para as ferramentas Atlassian e APPs contratados pelo cliente.
  • Não há quantidade de horas fixas por período / mês. Isto significa que o cliente será cobrado apenas pelas horas que forem efetivamente consumidas. Exemplos:

         - Se no mês forem consumidas 45 horas, o cliente será cobrado pelas 45 horas

         - Se no mês for consumida apenas 1 hora, o cliente será cobrado por apenas 1 hora

         - Se no mês nenhuma hora for consumida, não haverá cobrança naquele período para o cliente


  • O suporte poderá ser rescindido a qualquer tempo, sem a necessidade de permanência por um período (maior) pré-determinado, bastando apenas a sinalização do cliente com 30 dias de antecedência
  • Disponibilizamos o nosso Portal de Atendimento para a abertura de tickets e acompanhamento das solicitações
  • Dispomos de flexibilidade dos nossos SLAs para, facilmente, nos adequar às necessidades dos nossos clientes


Com o nosso time, podemos oferecer uma excelente experiência de suporte para sua empresa.